QualFormaNaturalParaVencercomaAlopeciaMelhor

Neste artigo, vou explicar do tipo óleo de emu têm a possibilidade de ajudar a prevenir a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo.

Primeiro, vamos abordar alguns conceitos básicos relacionados à perda de cabelo. A causa principal da perda de cabelo (mais de 90%) é a alopecia androgênica causada por DHT (derivado da testosterona). Observe que as mulheres também produzem testosterona (especialmente após a menopausa) e, portanto, DHT.

A testosterona é convertida em DHT pela enzima 5-alfa redutase, que é produzida na próstata, no couro cabeludo e em várias glândulas adrenais. Ao longo do tempo, a DHT permite com que os folículos capilares degradem e reduzam seu ciclo de crescimento (fase anágena). Na maior parte dos casos, o folículo piloso ainda está vivo e conectado a 1 bom suprimento de sangue. Alguns dos folículos vão morrer, mas a maior parte simplesmente diminuirá de tamanho e produzirá cabelos muito mais fracos. Este é certamente o maior problema usando um ciclo de crescimento mais curto.

O óleo de Emu previne a perda de cabelo de duas formas específicas:

 

1. Emu Oil Blocks DHT


Quando DHT se conecta ao folículo piloso, ele começa a matá-lo. Andam certos produtos naturais que têm a capacidade por bloquear ou "manter" este DHT de anexar ao folículo piloso. Se o DHT não pode anexar ao folículo piloso, não pode matá-lo.

2. Promove o crescimento novo do cabelo


O óleo por Emu tem efeitos por "despertar" nos folículos capilares afetados pela DHT. O óleo de Emu é especialmente um nutriente de tecido totalmente natural e, aplicando-se ao couro cabeludo, facilita a tornar-se saudável e vivo novamente. De convénio com estudos clínicos na Austrália e o óleo de emú dos EUA é um excelente agente anti-inflamatório que têm a oportunidade de rejuvenescer as células da pele e produzir um crescimento sana do cabelo.


Em 1 desses estudos, os participantes foram convidados a travar o óleo de emú em seus cabelos escuros na base diária.

Uma das descobertas mais importantes é que o Emu Oil conseguiu promover o "crescimento repentino", que é especialmente muito mais difícil do alcançar que o rebrota na coroa. Mesmo Rogaine e Propecia, que são os únicos produtos aprovados pela FDA para perda de cabelo, não demonstraram nenhum efeito na promoção do crescimento do cabelo frontal. Além do óleo de emu é completamente natural, não tem efeitos colaterais nocivos.

O óleo de Emu não possui potencial para irritação da pele e do couro cabeludo. É demonstrado de que não tem efeitos secundários, e isso significa que, mesmo com força total, este óleo de emu possui níveis de irritação tão baixos que são estes mesmos que os encontrados na colocação de borracheira na pele, sendo assim, inexistente.

O óleo de Emu é um excelente remédio natural para a perda de cabelo que foi seguro e barato.

Para saber sobre um novo método para você acabar vencendo a calvicie clique no link abaixo.

http://vencendoacalvicie.top